Memorial às vítimas de Covid

domingo, 30 de agosto de 2015

CARNAUBAIS - Prefeito Junior e ex-prefeito Luizinho, participam de Encontro do PSB em João Câmara

Ex-prefeito Luizinho (2º esq p dir), prefeito Junior Benevides (4º) e demais lideranças no Encontro do PSB
Na tarde deste sábado, o prefeito Junior Benevides e o ex-prefeito Luizinho Cavalcante prestigiaram o I Encontro do PSB na região do Mato Grande. O evento reuniu 17 diretórios municipais do PSB/RN, e contou com a presença da presidente estadual da sigla, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, Ainda estiveram presentes a deputada estadual, Márcia Maia, o secretário do partido, Allan Castilho, os prefeitos, Vavá e seu vice Josafá (João Câmara), Waldemir (Pedra Grande), Júnior Benevides (Carnaubais), Ailton (João Câmara), e Marquinhos (Parazinho), que apesar de ser do PR, participou do evento e destacou sua admiração ao PSB; além dos ex-prefeitos Fátima, Bastinho, e vereadores e lideranças dos municípios da região do Mato Grande. 




Na ocasião, a presidente do partido no Rio Grande do Norte destacou a importância da participação popular no fortalecimento do PSB e clamou responsabilidade na escolha dos seus políticos. “A população precisa escolher pessoas sérias e dignas; e o nosso partido tem políticos com essas qualidades para fazer um futuro melhor”, declarou Wilma.

A vice-prefeita da cidade do Natal explanou sua história política construída a base de muitos desafios, os quais, segundo ela, a tornaram essa “mulher guerreira, que luta incansavelmente pelo bem do seu Estado”. Ainda relembrou os clamores do seu líder maior, o saudoso presidente Eduardo Campos, “que brigava por um país mais justo e honesto”.

“Os empresários estão reclamando da situação que o país atualmente enfrenta, mas quem está sofrendo mesmo é o pobre, os que mais precisam de uma boa administração do governo federal”, observou a peessebista que continuou: “precisamos estar preparados e unidos para ir às ruas mostrar as melhores propostas. Vamos capacitar politicamente, ainda mais, nossos candidatos”.

A ex-governadora também ressaltou o respeito e admiração que os governantes têm com o PSB. “ Não estamos no Governo Federal e nem no Estadual, mas somos respeitados pela nossa história. Nosso partido está vivo e forte”. E pediu: “Meus caros presidentes de partidos, prefeitos, vereadores e lideranças, não vamos esquecer o homem do campo. Esse trabalhador que está sendo tão prejudicado por esses anos de seca”.

com informações da assessoria

Nenhum comentário: