Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de março de 2015

MACAU - Aline Galdino assume a direção do Hospital Antônio Ferraz

Secretária de saúde, Elizabeth Carrasco  com Aline Galdino e equipe de trabalho
Mudanças na saúde pública de Macau. Assumiu na manhã desta segunda-feira, 23, a direção do Hospital Antônio Ferraz, a primeira-dama Aline Galdino, nomeada para o cargo deixado por Ana Ferreira. O hospital também gerencia as ações do Pronto Socorro Municipal.

A nova diretora não chega sozinha a direção do hospital e do pronto socorro municipal. A esposa do prefeito Kerginaldo Pinto assume o cargo com uma equipe técnica capacitada, tendo no seu comando, o administrador hospitalar Francisco Tavares, que tem larga experiência na área, com passagem pelos hospitais de Parnamirim, Pendências e pelo Walfredo Gurgel, em Natal.

Ainda acompanham a primeira-dama na nova missão, o enfermeiro Alisson Dennis, que será responsável pela coordenação técnica do setor de enfermagem e a enfermeira Sara Regina, que responderá pela assessoria técnica. Os dois profissionais têm formação e experiência no setor hospitalar, inclusive já prestaram serviços a Macau na área de saúde.

A posse de Aline Galdino e a despedida de Ana Ferreira foi prestigiada por todo corpo técnico e colaboradores do hospital e da Fundação Antônio Ferraz. O prefeito Kerginaldo Pinto e a secretária municipal de saúde Elizabeth Carrasco também estiveram presentes na ocasião.

Aline Galdino tem formação técnica na área de contabilidade e foi ouvidora do município no ano de 2013. “Chego ao cargo motivada e com o espírito de servir a Macau e colaborar com a gestão municipal. Vou trabalhar no fortalecimento da saúde hospitalar e pelo um atendimento humanizado”, disse a nova diretora do hospital Antônio Ferraz, Aline Galdino.

Nenhum comentário: