Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de março de 2015

GUAMARÉ - Partido dos Trabalhadores municipal apresenta seus novos filiados e discute eleições 2016

Entre os novos filiados está o empresário Dr Eduardo Graciliano (camisa listrada 1ª foto acima à direita)
Neste ultimo sábado, 21 o Partido dos Trabalhadores (PT) municipal se reuniu com seus filiados e convidados  para apresentar sua nova. Contando com um número de participantes além da expectativa, os filiados receberam a adesão de nomes importantes no município, entre eles do empresário e bioquímico, Dr Eduardo Graciliano da Fonseca Junior. 

Os filiados conversaram sobre a conjuntura da política nacional, estadual e municipal, além de debater assuntos, como conseguir mais filiados ao partido, além de discutir possíveis nomes para disputar as eleições do próximo ano. Entre outros assuntos debatidos, os filiados  se mostraram preocupado com alguns pessoas que fazem parte do quadro municipal e tomaram posicionamento político ligados ao governo municipal e o presidente Alcimar vai tomar uma decisão nos próximos dias, convocando-os para tomar um posicionamento político coerente, pois na última eleição municipal, alguns nomes do PT municipal racharam o partido em benefício próprio e não em nome do grupo. 

O presidente disse que nas próximas eleições o partido disponibilizará 20 vagas para pré-candidatos e há possibilidade do partido ter até candidato próprio ao governo municipal. De acordo com integrantes petistas, o partido tem bons nomes e ficha limpa para concorrer às eleições, “o PT municipal não tem projeto familiar e, sim, um projeto voltado para a sustentabilidade do povo guamareense”, disse um dos petistas. O partido observa que os quase 20 milhões de reais arrecadados mensalmente não estão sendo bem distribuídos e a população está à mercê da sorte e que não é justo.
Outros encontros irão acontecer nas comunidades, nos bairros, nas residências das pessoas que desejam uma Guamaré melhor para todos e não para uma única família.

Com informações e fotos de Irimar Ferreira

Nenhum comentário: