Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de março de 2015

COMUNICAÇÃO - Programação da Inter TV Costa Branca estreia nesta sexta às 19h

A Inter TV Costa Branca, nova afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, estreou a programação nesta sexta-feira (27). A emissora levará entretenimento e informação a 123 municípios do estado. A sede da emissora fica em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Quatro novas atrações estreiam com a inauguração da Inter TV Costa Branca. No sábado, será exibido o programas Resenhas do RN, às 8 horas da manhã com foco na análise do presente, passado e futuro do estado. Já o Rota Inter TV abre as portas para mostrar o que há de mais belo no Rio Grande do Norte a partir das 14h com enfoque no turismo regional. Também aos sábados, às 14h40, O Digaí chega com uma linguagem voltada aos jovens.

No domingo tem Inter TV Rural, a partir das 7h. Sara Cardoso vai apresentar o cenário da produção, da economia, do que é gostoso de comer e ainda o xodó dos sertanejos.

Além dos programas de entretenimento a Inter TV Costa Branca vai colocar no ar o RN TV 2ª Edição. O primeiro vai ao ar nesta sexta-feira (27).

Nenhum comentário: