Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PORTO DO MANGUE - Vereadores elegem Alvinho novo presidente e Orçamento de 2015 é aprovado

Vereadores aprovam LOA-2015 e elegem o novo Presidente...
Vereadores da Câmara Municipal realizam última sessão ordinária do último período legislativo de 2014
Diferente da última quarta, onde a sessão foi interrompida em virtude de uma tentativa de homicídio, a sessão de hoje, transcorreu na maior tranquilidade. Além da eleição do novo presidente para o próximo biênio, os vereadores também aprovaram o Orçamento do Município para 2015.

Na última sessão ordinária do último período legislativo do ano, dois assuntos, foram motivos da Câmara Municipal permanecer lotada do início ao fim. A eleição da nova Mesa Diretora e a aprovação do Orçamento do Município para o próximo ano. 

Álvaro Costa, conhecido como Alvinho, do PSB, foi eleito presidente para o próximo biênio. Fazem parte da Mesa Diretora, o Vice-Presidente: Juscelino Gregório (PSB), Maria Cicera Maia (PMDB) e Beel (PR). O vereador Carlinhos do Rosado segue como líder da bancada do governo de Titico.

Já como presidente eleito, Alvinho descartou o revanchismo defendendo a união entre os edis e que vai governar a Câmara Municipal com dedicação e que vai contar com o apoio de todos para desenvolver o município.

O Orçamento do Município de R$ 21.474.4070,37 para o próximo ano também foi aprovado por 5 a 4. Com a eleição da Mesa Diretora da Casa, o prefeito Titico sai fortalecido e com a maioria na Casa quem ganha com isso é o povo.

Nova Mesa Diretora da CM: Alavro Costa (Presidente), Juscelino Gregório (Vice), Maria C. Maia (1ª Sec. ), Beel (2º Sec.) e Carlinhos do Rosado (Lider da bancada Governista)
Líder governista Carlinhos do Rosado, Mariazinha, o presidente eleito Alvinho, Beel e Juscelino

População portomanguense lotou o Plenário da CM
População lotou as dependências da Câmara Municipal

do blog: Agradecemos ao amigo Carlinhos do Rosado e de Rudigenesis pelas informações e fotos.

Nenhum comentário: