Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AFONSO BEZERRA – Nome de servidora vai parar no SPC por prefeitura não repassar pagamentos recolhidos

Na última sessão ordinária do último período do ano legislativo de 2014, realizada nesta segunda-feira 15, o vereador Aldenor Bezerra, fez uma grave denúncia contra a prefeitura municipal.

De acordo Aldenor, uma servidora do município lhe procurou para denunciar seu nome foi incluído no Cadastro de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), onde o motivo foi uma dívida referente a um empréstimo que contraiu junto ao banco, para ser descontado no seu salário de servidora. De acordo com o vereador, a servidora recebeu uma carta do SPC informando que seu nome estava “sujo” perante aos órgãos e empresas.

A Caixa Econômica Federal informou  que ha pelo menos quatro meses que a prefeitura não tinha repassado as parcelas, O vereador disse que já chegaram informações sobre outros servidores estão sendo prejudicados pela absurdo praticado pela prefeitura. A servidora pediu para que o vereador fizesse um apelo para que a prefeitura resolvesse o problema. 

Ainda de acordo com o pronunciamento do vereador do PMDB, o Ministério Público já tem ciência desse absurdo praticado contra o servidor e Aldenor Bezerra espera que o MP tome uma providência urgente para resolver esse caso. 

Nenhum comentário: