Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Rafael Motta visita loteamento José Sarney e bairro do Guarapes

O loteamento José Sarney, em Natal, recebeu nas primeiras horas da manhã de hoje (16) as visitas do vereador Rafael Motta, candidato a deputado federal pelo PROS, e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que disputa o Senado Federal pelo PSB. A dupla caminhou pelas ruas da comunidade e prestou contas sobre o que já fizeram pelo local.

“Rafael Motta, não tenho dúvidas, será um grande deputado federal, pela vontade e trabalho que ele já demonstrou na Câmara Municipal de Natal”, afirmou Wilma de Faria, relembrando que o candidato a federal foi autor de mais de 200 requerimentos na Câmara Municipal de Natal, que beneficiaram a vida de milhares de natalenses, inclusive, do povo de José Sarney.

“Se não fosse pelo meu trabalho, tenho certeza, não teria o apoio e não seria bem recebido por tantos moradores de José Sarney. Contudo, sei que ainda há muito mais a ser feito e assumo o compromisso de continuar trabalhando”, afirmou Rafael Motta, que depois da visita ao loteamento, participou da sessão ordinária na Câmara Municipal.

É importante lembrar que, na noite de segunda-feira (15), ao lado do líder comunitário Irmão Antônio e de lideranças locais, Rafael Motta também prestou contas de seu mandato no bairro Guarapes e, mais uma vez, agradeceu a boa receptividade. “Fico muito feliz de poder voltar ao Guarapes, que me deu uma ampla votação em 2012, e dizer que tenho serviços prestados por este povo”, afirmou Rafael.

Por meio de emendas ao orçamento municipal, Rafael Motta viabilizou a reforma e recuperação da quadra do Guarapes e a instalação de uma academia da terceira idade para o bairro – ação que ainda não foi Executada pelo Município, mas que deve sair do papel em breve.

Nenhum comentário: