Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo Rodrigues anuncia investimentos e melhorias na área da saúde

Ontem (14), o prefeito Abelardo Rodrigues iniciou seu discurso, no "apaga rastro" realizado nas proximidades da Praça de Alimentação Nubia Lafayette, dando boas notícias para os moradores dos bairros Santa Rosa, Alto Alegre e para a população dos distritos de Ponciana e Estreito. 

Para os bairros, Abelardo anunciou a implantação de mais uma unidade do Posto de Saúde da Família (PSF). O local onde funcionará a unidade VI está sendo avaliada pela prefeitura. 

Para Abelardo, a implantação do PSF VI, irá melhorar a vida das melhores dos bairros Santa Rosa e Alto Alegre, pois não mais precisarão se deslocar para o PSF do antigo matadouro ou do bairro São Francisco. 

Para os distritos de Ponciana e Estreito, o prefeito Abelardo anunciou a implantação de gabinetes odontológicos para as comunidades. Atualmente, quem reside em Ponciana utiliza os serviços do posto de saúde em Tabatinga e quem mora no Estreito se desloca até São José. Todo o material já foi adquirido pela prefeitura e muito em breve, será instalado nas unidades de saúde, mais esse benefício do governo "Construindo Um Novo Tempo", para a população

Nenhum comentário: