Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PENDÊNCIAS - Povão atende convite do prefeito Ivan e recepcionam José Dias, Walter Alves e Garibaldi Filho

Com o descrédito que passa a classe política e por ser uma segunda-feira já seria motivos para a não realização de uma mobilização política, certo? Pode até ser, em algumas cidades, mas em Pendências, foi diferente. A calorosa recepção do povo aos candidatos do prefeito Ivan contagiou e animou os candidatos José Dias, Walter e o ministro da previdência Garibaldi Filho.

O povão, atendeu ao convite do prefeito Ivan Padilha para receber dois de seus candidatos nesta eleição. José Dias candidato à reeleição na Assembleia Legislativa e Walter Alves candidato a deputado federal, vivenciaram na noite desta segunda-feira (25), ao lado do prefeito Ivan, da vice Dra Lays Helena, dos vereadores (Fernandinho presidente da Casa, Teté Locutor, Valdemar, Gilberto e irmão Raimundo), ex-vereadores e de lideranças, a receptividade da população pendencienses em caminhada/carreata pelas principais ruas da cidade.

A recepção teve início nas proximidades da antiga rodoviária e o povão caminhou com os candidatos e com o ministro da previdência, por cerca de 500 metros até o carro que levaria os candidatos a percorrerem as principais ruas da cidade e terminou fazendo um grande comício no bairro das Rocas.

O primeiro a falar foi José Dias que destacou a coragem e competência do prefeito Ivan para transformar para melhor, a cidade de Pendências. José Dias, também, mandou um recado para a oposição: a cidade de Pendências voltará a sorrir, pois está sendo depositado em juízo, os valores dos royalties que estão bloqueados, mas que em breve, voltará para os cofres da prefeitura, para que Ivan possa realizar as obras que o município precisa.

Em seguida, falou o prefeito Ivan Padilha que ficou emocionado em receber o reconhecimento dos políticos "pegamos uma herança maldita, mas conseguimos transformar Pendências. Quando peço o voto de vocês para meus candidatos não é para me beneficiar, pois são esses políticos que abrem as portas e nós conseguimos trazer recursos para transformar o nosso município", comentou o prefeito Ivan que foi bastante aplaudido.

Walter Alves que é candidato à deputado federal iniciou dizendo que será deputado federal para continuar o trabalho de Henrique Alves e elogiou a postura politica do prefeito Ivan Padilha, pois foi o primeiro a ligar para o escritório do partido e oferecer a apoio à Walter quando não pensava nem em ser candidato a deputado federal. "Em algumas cidades não existia nem clima para realizar mobilização, mas Pendências nos contagiou com a alegria do povo nas calçadas, por onde passava a comitiva, a gente sentia sinceridade e o carinho do povo com a gente", comentou Walter Alves.

O último a falar foi o ministro da previdência Garibaldi Filho que com seu estilo brincalhão, iniciou dizendo "com tantos fogos, parece até que eu sou candidato", arrancando gargalhadas do grande público presente. Garibaldi disse que uma receptividade como essa que aconteceu, dá mais ânimo para continuar a caminhada e que se alguém acredita do trabalho do pai (ele), poderá acreditar no trabalho do filho (Walter) na Câmara Federal e terminou com mais uma das suas tiradas "Ivan, eu vou embora, senão, quando eu chegar em Afonso Bezerra, não vou encontrar um pé de pessoa", brincou Garibaldi Filho.

Nenhum comentário: