Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESPORTE - Baraúnas vence o Campinense e embola classificação do grupo A3

O Baraúnas conseguiu a sua primeira vitória na atual edição Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, 24. Jogando no estádio Nogueirão, o tricolor mossoroense derrotou o Campinense, por 3 a 0, e embolou a classificação do grupo A3 na competição nacional.Os gols da vitória da equipe mossoroense foram marcados por Adham, cobrando pênalti, aos 27 minutos, após boa jogada do ala direito Luís Henrique que foi derrubado pelo zagueiro Gustavo, Paulo Geovane, aos 35 minutos do primeiro tempo. O terceiro gol saiu aos 11 minutos da etapa final. Aos 25 minutos do segundo tempo, o goleiro Érico defendeu o pênalti cobrado pelo jogador Bismarck.

A partida teve o seu início atrasado em quase trinta minutos devido a falta de brigadistas no estádio e a não chegada da ambulância do Samu, obrigatória em jogos oficiais no país. Somente após a confirmação de um membro do Corpo de Bombeiros. Com o resultado, o Baraúnas sai da lanterna do grupo e ocupa a quarta posição com 5 pontos ganhos. A vitória deixa o Leão do Oeste apenas um ponto do segundo e terceiro colocados, Central e Campinense, respectivamente, com 6 pontos.

Agora, o tricolor folgará nesta sétima rodada, que ocorre no próximo fim de semana, e só volta a jogar no dia 7 de setembro diante do Coruripe fora de casa pela oitava rodada do grupo.

Nenhum comentário: