Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Rogério Marinho lança seu blog de campanha

Site Rogério Marinho
O presidente de honra do PSDB no Estado, Rogério Marinho, lançou na última segunda-feira (25) o blog da sua campanha para deputado federal. O espaço trará notícias sobre o atual processo eleitoral e opiniões de Rogério sobre a política e economia do Estado e do Brasil. A página pode ser acessada pelo endereço www.rogeriomarinho4545.com.br

“A partir de agora manteremos contato permanente com a população potiguar. Será um espaço para troca de ideias e informações, onde todos poderão enviar seus comentários e se juntar a nossa campanha. A internet, e em especial, as redes sociais, são fundamentais no atual processo democrático do país e nós também estamos dando nossa contribuição neste sentido”, disse Rogério.

Na página, os leitores poderão conferir fotos e vídeos da agenda de Rogério Marinho, as principais notícias veiculadas sobre o candidato na imprensa na seção “Deu na mídia”, informações sobre alguns dos seus projetos, como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão, e uma pequena lista de nomes com destaque em todo o mundo, que também são exemplos de pessoas que sonharam com grandes ideias e acabaram concretizando estas iniciativas.

O blog da campanha de Rogério também estará totalmente conectado com suas mídias sociais, como o facebook, twitter e instagram, além da página que possui no youtube, com vídeos atuais e da sua trajetória política. Outro detalhe no blog são os links para as páginas oficiais dos candidatos apoiados por Rogério Marinho. Para presidente, o senador Aécio Neves, para governador, Henrique Eduardo Alves e, para senadora, Wilma de Faria.

Nenhum comentário: