Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - Rafael diz que ele e Laura Helena juntos poderão fazer as mudanças que o RN precisa

A candidata a deputada estadual Laura Helena (PPS) realizou visita aos moradores do bairro de Felipe Camarão, ao lado do vereador Júnior Grafith e do candidato a deputado federal Rafael Motta, que, assim como Laura, vem defendendo a revitalização da política do Rio Grande do Norte.

Laura Helena apresentou algumas de suas propostas para a comunidade e defendeu a necessidade de incentivar, através do mandato parlamentar, o investimento na profissionalização de jovens.

Já o candidato a deputado federal Rafael Motta, destacou em seu discurso a importância de se acreditar na força da juventude e ressaltou que, com Laura Helena na Assembléia Legislativa e ele na Câmara Federal, as mudanças necessárias poderão ocorrer. “A Câmara Federal e a Assembleia Legislativa estão precisando de renovação. Por isso acredito que, junto com Laura Helena, poderemos fazer mais pelo nosso Estado”, enfatizou.

O vereador Júnior Grafith, que apóia Rafael Motta e Laura Helena, também afirmou confiar na juventude de ambos. “Assim como Rafael, Laura Helena é a certeza de renovação e eu confio nela para mudar o Rio Grande do Norte”, disse.

Nenhum comentário: