Memorial às vítimas de Covid

domingo, 24 de agosto de 2014

ELEIÇÕES - No sábado, Felipe Maia faz movimentações no Leste potiguar e em Parnamirim

Reunião em Parnamirim, caminhadas em Vila Flor e em Piriqui, distrito de Canguaretama e, comício em Pedro Velho. Essas mobilizações fizeram parte da agenda de Felipe Maia no sábado (23).

Cerca de 300 pessoas estiveram no Marina’s Recepções, em Parnamirim para receber Felipe Maia e o deputado estadual José Adécio. Durante o encontro, o parlamentar destacou a pouca atenção do governo federal com as cidades. O deputado lembrou que a União retém 60% da arrecadação nacional e somente 14% do bolo fiscal é distribuído pelos municípios brasileiros.

Em Vila Flor, Felipe Maia andou pelas ruas da cidade ao lado do vice-prefeito Hilton Felipe, o vereador José Felipe “Tetinho” e a liderança Jeferson Souza. De lá, o deputado seguiu para o distrito de Piquiri, localizado no município de Canguaretama. Com as lideranças Fábio Freire, Marcinho, Nana e “Sérgio da Saúde”, Felipe Maia caminhou e prestou contas do seu mandato.

O parlamentar finalizou sua agenda com comício em Pedro Velho. Ao lado do ex-prefeito Lenivaldo Brasil e do vereador Peu, o deputado discursou para a população pedrovelhense que se fez presente no Centro da cidade. “O povo de Pedro Velho e do Rio Grande do Norte pode contar com esta voz jovem, combativa e persistente em Brasília. Tenho destinado emendas que têm garantido a melhoria da qualidade de vida da população, trazendo obras estruturantes para os municípios”, lembrou o deputado.

Nenhum comentário: