Memorial às vítimas de Covid

domingo, 24 de agosto de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Procurador do município faz avaliação negativa sobre a rádio "comunitária" local

O Procurador do Município, Dr Iran Padilha, fez uma péssima avaliação das condições do "estúdio" que está sendo disponibilizada pela rádio "comunitária" FM Ouro Negro, de propriedade do ex-prefeito Eider Medeiros, para a apresentação do programa institucional Conversando Com o Seu Prefeito.

Doutor Iran Padilha foi o convidado do programa deste sábado, para dar esclarecimentos sobre alguns assuntos que estavam sendo comentados de forma errônea em alguns pontos da cidade. De acordo com o advogado, o que deveria ser um estúdio para a apresentação do Programa Conversando Com o Seu Prefeito, na verdade é um pequeno e desumano  espaço,  "uma sala pequena que só mal cabe duas pessoas, uma luz que esquenta em cima da cabeça dos participantes, não existe nem um ventilador sequer", denunciou Dr Iran Padilha. Ainda segundo o Procurador, existe um estúdio maior e climatizado, onde são apresentados todos os programas, menos o programa determinado pela justiça em favor da população.

"fiz meus esclarecimentos que a população deveria saber, estou para defender os interesses do município", afirmou o Procurador do Município. Doutor Iran Padilha saiu antes de acabar o programa, por não suportar o calor dentro da sala, do que ele chama "cubículo". Veja a avaliação do Procurador, ao sair da rádio "comunitária" FM Ouro Negro

Nenhum comentário: