Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Músico Jhony Ksanova se apresentará no Programa Assembleia Cultural

Amanhã (27), o talentoso músico altorodriguense Jhony Ksanova, estará se apresentando na Assembleia Cultural, programa que faz parte dos Projetos desenvolvidos pela Assembleia Legislativa. Jhony foi convidado pelo coordenador do Programa, Pádua, que gostou da apresentação do cantor, quando da instalação da Assembleia Itinerante, em março deste ano.

Graças a um leque variado de ações pela valorização da cultura potiguar, a Assembléia está movimentando o cenário artístico e cultural do RN, através de iniciativas em diversos segmentos, entre eles o Assembléia Cultural, realizado mensalmente e exemplo concreto de estímulo à cultura. Diversos artistas já brilharam no palco montado no salão de eventos da Casa, nomes consagrados como Khristal, Rodolfo Amaral e o cantor Fernando Luiz, que numa das edições lançou um CD comemorativo aos seus 35 anos de carreira.

Nesta quarta, a partir das 18h, Jhony Ksanova, se apresentará tocando os principais sucessos da MPB, com um estilo inconfundível e que agrada à todos. O blog deseja desde já, sucesso para o talento altorodriguense Jhony Ksanova

Nenhum comentário: