Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de julho de 2014

POLÍTICA - Henrique Alves: "Não cabe mais o radicalismo no Rio Grande do Norte"

Na entrevista concedida a jornalista Thaisa Galvão, o candidato Henrique Alves fala em tom de união e afirma que não cabe mais o radicalismo no RN, acompanhe: 

Tem que perguntar aos adversários que falam tanto nisso, apenas revelando, ao meu ver, um certo nervosismo, eu entendo, uma certa insegurança, que eu entendo mais ainda, porque de repente conversaram com todos, não conseguiram convencer, conversaram com todos e não conseguiram agregar, aí querer me culpar porque eu consegui convencer e consegui agregar, eu acho que é um caminho que não dará um bom resultado para eles. Enquanto do outro lado, nós temos aí um exemplo bom mesmo, que foi o apoio de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), Carlson Gomes (DEM), candidato a deputado estadual, estamos para definir a situação do deputado Getúlio Rêgo (DEM), lá do seu grupo político, Pau dos Ferros, então nós estamos conseguindo trazer, na perspectiva de que não cabe mais o radicalismo no Rio Grande do Norte.
thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário: