Memorial às vítimas de Covid

domingo, 20 de julho de 2014

HUMOR - Rebeldes ameaçam retirar a Terra do eixo usando a tecnologia do pulo

Jovens rebeldes estão ameaçando retirar o planeta Terra do eixo, usando a tecnologia do pulo, que consiste em fazer a população -- concentrada em um único lado da Terra – pular todos ao mesmo tempo. Tal impacto provocado pelo pulo, de bilhões de pessoas, pode retirar a Terra do eixo e provocar um problema catastrófico no planeta•. 

Segundo a polícia internacional, os rebeldes estão se organizando nas redes sociais para marcar o dia do pulo. A ONNU também está preocupada e promete tomar uma providência. O cientista Albert, disse em coletiva a imprensa que retirar a Terra do eixo pode provocar um problema além do esperado. "A Terra poderá sair passeando pelo espaço, sem destino, se chocar com outros planetas e, ainda, bater no sol e virar torresmo", disse. 

A polícia se preocupa agora em identificar quem são os rebeldes, as investigações apontam que a maioria deles, cerca de dezesseis, residem no Brasil. 

Estas notícias publicações são fictícias, piadas sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores.

Nenhum comentário: