Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 21 de julho de 2014

COMUNICAÇÃO - Programa Discussão Aberta discute as principais necessidades do Vale do Açu

Radialista e prefeito eleito Luizinho Cavalcante apresenta o conceituado programa Discussão Aberta - foto: Sueldo Cabral

Programa apresentado pelo radialista-prefeito Luizinho Cavalcante vem ganhando a preferência do ouvinte. Mesmo estando em sua terceira edição (de muitas que virão), o programa Discussão Aberta, sob a comando de Luizinho vem mostrando a realidade da região do Vale do Açu, sem perder o foco para os principais problemas que afligem uma das regiões mais ricas do estado. 

No programa do último sábado, o radialista-prefeito contou com o apoio do prefeito Abelardo Rodrigues de Alto do Rodrigues, para lutar por uma central de produtos agropecuários a ser instalada no Vale, precisamente em Carnaubais. E Luizinho justificou: "o agricultor vende a banana para a Ceasa e no dia seguinte o comerciante vai à Natal comprar a banana na Ceasa", disse Luizinho. Visionário e defensor da região do Vale, Luizinho sabe e entende as dificuldades, mas será contando com o apoio de gestores da região que essa sonho poderá se tornar realidade.

O Programa apresentado por Luizinho discute as prioridades da região e isso tá fazendo a diferença. O Programa Discussão Aberta vai ao ar aos sábados das 11h30 às 12h30, através da FM 89, em Assu.

Nenhum comentário: