Memorial às vítimas de Covid

domingo, 20 de abril de 2014

RIO DE JANEIRO - Protestos próximo ao Complexo do Caramujo, em Niterói termina com ônibus incendiados

Ônibus incendiado durante protesto de moradores do Caramujo
Protesto próximo ao Complexo do Caramujo, em Niterói, causa tumulto na Alameda São Boaventura. Ônibus foram incendiados

Ônibus da viação Fagundes pegando fogoMoradores do Complexo do Caramujo, em Niterói, protestam próximo à comunidade da Caixa D'Água na Alameda São Boaventura. Ônibus, carros e um caminhão foram incendiados, e alguns comércios depredados. Segundo informações recebidas pelo WhatsApp, o protesto acontece por causa de duas mortes que aconteceram nos últimos dias.

Na madrugada deste sábado, Emanoel Gomes, de 16 anos, foi atropelado por um blindado do Choque, quando saía da sua festa de aniversário. E, na madrugada de sexta-feira, outro jovem foi assassinado no Caramujo. Anderson Silva, de 21 anos, deixava uma vigília de Páscoa quando começou um tiroteio. Para proteger a mãe e a irmã, Anderson se jogou na frente e foi atingindo com dois tiros na cabeça.

De acordo com relatos, a Alameda São Boaventura está engarrafada e motoristas estão voltando pela Avenida 22 de Novembro, também no Fonseca. Pelo WhatsApp, moradores informam que está acontecendo um arrastão na altura da Caixa d’Água.

— Tiroteio na comunidade do Caramujo. Toda a área cercada por bandidos fazendo arrastão até Tribobó. Tráfego fechado pela bandidagem - disse Rosimar dos Sanos, moradora de Maria Paula, pelo WhatsApp.

Segundo Wilker Gregório, morador de Pendotiba, vias da Alameda e de Maria Paula estão fechadas:
— O trânsito do local está sendo escoado pelo Rua Alarico de Souza. Procurada, a Polícia Militar informou que, oficialmente, três ônibus e três veículos foram incendiados, e o policiamento foi reforçado no local. A rodovia RJ-104 está fechada.

De acordo com o site da CCR Ponte, o tempo de travessia no sentido Niterói é de 25 minutos. Na saída para a Alameda, o tráfego é lento.

 Ônibus são incendiados durante protesto de moradores do Complexo do Caramujo, em Niterói

Nenhum comentário: