Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 17 de abril de 2014

REGIÃO - Deputado perde apoios no Vale

O deputado estadual dos Montenegros Soares, George Soares, anda muito bem  na mídia eletrônica, no entanto averiguando os seus apoios no nosso Vale observamos várias e significativas baixas. Começando  por São Rafael, cidade que contou com o apoio do grupo do atual prefeito José de Arimatéia - PPS, hoje não conta mais. No Alto do Rodrigues obteve o apoio  da atual vereadora presidente da câmara Ina Mulatinho - PROS, não conta mais. Em Carnaubais obteve uma excelente votação recebido da ex-vereadora e do ex-prefeito Giovani Wanderly, também não conta mais. Em Ipanguaçu não é mais tão seguro o apoio do ex-prefeito Zé de Deus. A sua cidade do Assu, obteve uma votação antes nunca conseguido por um postulante ao cargo que disputou, hoje não conta mais com o apoio do grupo do prefeito Ivan Junior - PROS.

Foi eleito pelo PR na coligação com  o ex-governador Iberê, só foi Rosalba tomar posse passou de mala e cuia para as .ostes do governismo. Quando o barco afundou saltou fora do governo do DEM.


Será que tenha  sido estas  fragilidades de posições ou será que tem mais? O certo é que precisa arrumar muito voto a onde o povo ainda não lhe conhece.
luizinhocavalcante.blogspot.com

Nenhum comentário: