Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NATAL - Casal invade oficina e furta Polícia Civil

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte divulgou as imagens do circuito interno de segurança do Departamento de Transporte da Polícia Civil, em Natal, alvo de furto durante a madrugada desta quinta-feira (5). 

O prédio, que fica no bairro da Ribeira, na zona Leste da cidade, fica ao lado de duas delegacias. Um casal, ainda não identificado, é suspeito do crime, registrado por volta das 4h45. Na gravação, é possível ver o homem passando pelas grades e invadindo a oficina. Ele recolhe equipamentos. Na saída, ele é acompanhado por uma mulher. Ela carrega bolsas e uma mochila.

De acordo com o chefe do setor de transportes, Ranulfo Alves, os suspeitos que aparecem na filmagem ainda não foram identificados. A dupla furtou equipamentos usados na oficina.

“O casal levou uma caixa de ferramentas, carregadores de bateria e outras peças. Mas ainda estamos identificando outros objetos levados”, revelou. Atualmente, 53 veículos da Polícia Civil estão no local. “Eles olharam tudo, mas não mexeram nos carros. Passaram quase meia hora por aqui”, acrescentou Ranulfo.

Ainda de acordo com o policial, o prédio não possui vigilantes. Para entrar, o homem pulou o muro e passou a empurrar o portão. "São dois portões longos presos um ao outro com dois cadeados. Eles não quebraram os cadeados. Empurraram e passaram por uma abertura embaixo", concluiu.

O setor de transportes fica na rua Henrique Castriciano, ao lado da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Armas e Munições (Dame), ambas também pertencentes à Polícia Civil.

Nenhum comentário: